UFAM anuncia o PSC para o fim de fevereiro

A Ufam, confirma para o final de fevereiro, a nova data para a aplicação do PSC
A Ufam, confirma para o final de fevereiro, a nova data para a aplicação do PSC

Amazonas – O PSC da UFAM que foi suspenso e adiado por suspeita de fraude, já tem nova data definida,A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou a nova data de aplicação das provas das três etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC), que ocorrerá dia 28 de fevereiro de 2016. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4).

As provas marcadas para serem aplicadas no dia 29 de novembro deste ano, foram suspensas após indícios de vazamento de questões. A Polícia Federal (PF) investiga o caso.

“A suspensão das provas para todas as etapas objetivou assegurar a lisura do concurso e a igualdade de condições para todos os candidatos. Toda nossa equipe, que envolve servidores e colaboradores, está mobilizada para preparar o exame e aplicar o PSC no dia 28/02”, declarou a reitora.

Cartão de Confirmação

No dia 1º de fevereiro, o novo cartão de confirmação de inscrição será disponibilizado no site www.comvest.ufam.edu.br.

A Comissão Permanente de Concursos da UFAM recomenda que os candidatos imprimam o novo cartão de confirmação de inscrição – no qual consta o local onde o candidato realizará a prova – pois, devido a várias escolas entrarem em processo de reforma, houve alteração nos locais de prova para alguns candidatos. Inscritos O PSC 2016 oferece 2.735 vagas para 2016. A aplicação das provas ocorreria em todos os 62 municípios do estado.

Este ano, 66.896 estudantes se inscreveram no exame. Desse total, 31.480 estão inscritos para a primeira etapa. Para a terceira fase do PSC, 14.754 alunos finalistas do Ensino Médio fizeram inscrição. Ao todo, 38.894 são de Manaus. Outros 28.002 inscritos são do interior do estado.

Amazonianarede-Ufam

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.