Transito será reordenado no Centro da capital

Arthur Neto anuncia reordenamento no trânsito para as Aolimpíadas
Arthur Neto anuncia reordenamento no trânsito para as Aolimpíadas
Arthur Neto anuncia reordenamento no trânsito para as Aolimpíadas

Manaus – Objetivando melhorar o fluxo por ocasião dos jogos olímpicos, o prefeito Arthur Neto, anunciou que a prefeitura vai trabalhar no reordenamento no transito na cidade. Ações para as mudanças do trânsito no Centro da capital amazonense deverão ser realizadas nos próximos meses.

As medidas, anunciadas pela Prefeitura de Manaus nesta terça-feira (25), fazem parte da preparação da cidade para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

De acordo com a prefeitura, as principais intervenções estão direcionadas ao estacionamento dos veículos que fazem o transporte de turistas, como taxis, vans e ônibus de expedição. Vagas exclusivas e rotativas deverão ser criadas em portas de hotéis  e nos principais pontos turísticos do Centro.

Em 2016, Manaus receberá seis partidas de futebol, quatro no masculino e dois no feminino, pelos Jogos Olímpicos. Além das belezas naturais, a capital amazonense terá um Centro Histórico ainda mais vivo para apresentar aos visitantes.

As medidas foram definidas durante reunião entre o prefeito Arthur Virgílio Neto, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Paulo Henrique Martins, e a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Orenir Braga, no Centro Cultural Palácio Rio Branco.

amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.