Tentativa de assalto no Plaza Shopping provoca tiros e correria no coplexo

Casal que tentou assaltar o Plaza Shopping, está em cana
Tentativa de assalto no Plaza, teve tiros e correria
Tentativa de assalto no Plaza, teve tiros e correria

Manaus – A onda de assaltos continua assustando a população de Manaus e isso ocorre não apenas nos bairros mais pobres e periféricos, como acont4cia num passado recente, mas em todas as zonas da cidade, em áreas miseráveis e nobres, como nos bancos, lojas de ponta, shoppings, restaurantes, ctc. O fato é, que as pessoas vivem assustada e sem segurança, por isso tem medo de sair às ruas.

Ontem, por exemplo, um casal foi preso foram pela polícia após tentar roubar um supermercado dentro do Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta de 21h30 desta quinta-feira (30). A dupla foi identificada como José Souza da Silva, 42, e Mayara de Andrade Pinheiro, 21.

No local, houve tiroteio e correria, o que assustou clientes e funcionários que estavam no centro de compras. A dupla conseguiu roubar uma moto que estava no estacionamento do shopping e empreendeu fuga pela av. Djalma Batista. Porém, foram pegos pela Polícia Militar e Mayara foi alvejada com um tiro na perna.

Casal que tentou assaltar o Plaza Shopping, está em cana
Casal que tentou assaltar o Plaza Shopping, está em cana

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) informaram que, na tentativa de fuga, o casal se escondeu atrás da caixa d’água de uma galeria de lojas, ao lado da faculdade Fametro. Alvejada, Mayara foi socorrida e levara para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por procedimentos médicos.

Ainda segundo os policiais, duas armas foram apreendidas. Até o fechamento desta edição, não havia sido contabilizado o valor do dinheiro que a dupla roubou. Os dois foram apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em nota, o Manaus Plaza Shopping informou que a tentativa de assalto ocorrou por volta das 21h05 e que o dinheiro roubado foi resgatado. O Manaus Plaza ressaltou que o shopping continuou a funcionar normalmente e não houve danos a clientes.

Amazonianarede-DGP

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.