SSP tenta diminuir a criminalidade em Manaus com a “operação pescador”

Operação " pescador" em \Manaus, apreendeu veículos e prendeu suspeitos
Operação ” pescador” em \Manaus, apreendeu veículos e prendeu suspeitos

Manaus – Dados fornecidos pela Secretaria de Segurança Publoca, informam que a A operação ‘Pescador 2’, que ocorreu na quarta-feira (15), resultou na prisão de seis pessoas em cumprimento a mandados. A ação ocorreu em áreas da Zona Leste da capital amazonense e contou com mais a atuação de mais de 100 policiais.

Veículos também foram apreendidos. As informações foram divulgadas, nesta quinta-feira (16), pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

Segundo a SSP-AM, a operação tem por objetivo reduzir o número de crimes em áreas onde há um número elevado de registros de delitos.

A primeira edição ocorreu na última sexta-feira (10), em diferentes zonas da cidade. Delegados titulares de diversas delegacias da capital também participaram da operação ‘Pescador 2’.

O delegado geral de Polícia Civil do Estado do Amazonas, Orlando Amaral, coordenou as diligências. A operação contou com cerca de 120 policiais civis. Ao longo da ação foram realizadas 1.298 mil abordagens a pedestres e 1.298 mil veículos, sendo 1.123 mil motocicletas e 175 carros.

A operação também contou com o apoio de agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), que efetuaram a apreensão de 20 motocicletas, dois micro-ônibus e dois automóveis de passeio em função de restrições administrativas. Um veículo roubado foi recuperado durante a ação.

Amazonianarede-Assessoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.