Shoppings e bancos alteram funcionamento em Manaus

Funcionamento diferenciado
Funcionamento diferenciado

Manaus – Os Shoppings e os bancos da cidade, alteram os seus funcionamentos na sexta-feira santa e no feriado de Tiradentes, 21 de abril.
Os centros de compras devem adotar operações diferenciadas na Sexta-feira Santa e no feriado de Tiradentes, na próxima segunda-feira. Já os bancos fecham nesta sexta e só retornam na terça-feira.

O Amazonas Shopping terá horários diferenciados na sexta-feira, domingo e segunda-feira. Nesses três dias, as âncoras e megalojas abrem das 12h às 21h, enquanto as demais lojas começam a funcionar a partir das 14h. A praça de alimentação e lazer vão operar de 12h às 22h. No sábado, todo o complexo de compras funciona de 10h às 22h.

O Manaus Plaza Shopping informou que seguirá horário padrão adotado nos feriados, durante a Sexta-feira Santa, Domingo de Páscoa e Tiradentes. Nesses três dias, as lojas funcionarão das 15h às 21h e a praça de alimentação, de 12h às 22h. No sábado, todos os empreendimentos comerciais e de alimentação abrem as portas de 10h às 22h. Durante o feriado, a rede Cinemais do Manaus Plaza funcionará em horário normal, das 13h às 23h.

No Millennium Shopping, as lojas e quiosques abrirão das 14h às 20h durante a Sexta-Feira Santa, no domingo e no feriado de Tiradentes. Nestes dias, a praça de alimentação funciona de 12h às 22h. No sábado, o funcionamento do centro de compras será normal, das 10h às 22. Durante toda a Semana Santa, os cinemas estão programados para funcionar a partir das 13h30.

O Shopping Ponta Negra funcionará todos os dias da Semana Santa e feriado de Tiradentes. Na sexta-feira e na segunda-feira, o horário de funcionamento será o mesmo do domingo, com a praça de alimentação e lazer funcionando das 12h às 22h e as lojas das 14h às 21h.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias, nos dias 18 e 21 de abril. Segundo a instituição, a população poderá utilizar canais alternativos de atendimento para realizar demais operações, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e correspondentes bancários.

As contas com vencimento marcado para estas datas, como as de consumo poderão ser pagas no próximo dia útil, sem incidência de multas.

Fonte: Agências

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.