Professor da rede municipal é preso por estupro de aluna vulnerável de 8 anos 

Professor da rede municipal é preso por estupro de aluna vulnerável de 8 anos 

Manaus, AM – O professor Carlos Aberto Pereira da Cruz, de 47 anos, foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (1º/10), pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O professor foi denunciado pela prática de estupro de vulnerável que teve como vítima uma estudante de oito anos de idades, aluna da escola onde o infrator trabalha, na zona norte de Manaus.

De acordo com a titular da unidade policial, delegada Joyce Coelho, a vítima afirmou que o crime aconteceu por volta das 9h30 dessa segunda, na sala de aula. A estudante do Ensino Fundamental relatou, em depoimento, que lanchava sozinha na sala de aula, quando o infrator levantou a blusa dela, apalpou e sugou os seios.

“Ao chegar em casa, a criança relatou para a mãe o que havia acontecido e imediatamente a responsável veio até a Depca formalizar a ocorrência. Em ato contínuo, nos deslocamos até instituição onde localizamos o professor ministrando aula e o conduzimos até a especializada.

Em depoimento, o infrator negou a prática do delito. O exame de corpo de delito já foi requisitado. A criança alegou ter sentido dores nos seios após o delito”, relatou Joyce Coelho.

Carlos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Amazoninarede-Polícia Civil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.