Primeiro ‘Vem Pra Vila’ de 2018 será neste sábado (6) com aulas de ritmos e muito esporte

Primeiro ‘Vem Pra Vila’ de 2018 será neste sábado (6) com aulas de ritmos e muito esporte

Manaus, AM – As festas acabaram, o ano novo começou e é hora de retornar as atividades físicas. Neste sábado (06/01), o “Vem Pra Vila” está de volta com aulas de ritmos e muito esporte para toda a população. Quem desejar mexer o corpo e receber orientações de profissionais de educação física deve comparecer a Vila Olímpica de Manaus, zona centro-oeste da cidade, das 6h às 10h ou das 16h às 20h.

O projeto, totalmente gratuito, é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

As atividades neste sábado começarão com uma aula funcional, a partir das 6h, próximo a pista de atletismo da Vila, que deve encerrar por volta das 8h com aulas de ritmos. E pra quem quer praticar esportes, as quadras estarão abertas para a prática de futsal e vôlei.

“Ano passado o “Vem Pra Vila” fez muito sucesso e temos certeza que em 2018 não será diferente. Por isso, convidamos todas as pessoas que estão de férias para aproveitarem as nossas atividades nesse início de ano, este ano teremos muitas novidades ainda”, comentou Taner Teixeira, responsável pelo setor de eventos da Sejel.

O projeto

O “Vem Pra Vila” é um projeto que começou em outubro do ano passado e que tem como principal objetivo oferecer atividades físicas e recreativas orientadas por profissionais a todos aqueles que querem ter uma vida mais saudável.

“O “Vem Pra Vila” é uma ótima oportunidade pra quem quer começar o ano cuidando mais da saúde. É uma programação que o público já conhece e que está acostumado. E agora temos funcional também, que é mais uma super opção, que segundo os especialistas da aérea, além da parte física, ainda melhora a condição cardiorrespiratória”, disse a secretária da Sejel, Janaina Chagas.

O “Vem Pra Vila” é realizado todos os sábados, das 6h às 10h e das 16h às 20h, na Vila Olímpica de Manaus. E não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para participar das atividades

Amazonianarede

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.