Prefeitura recebe matadouro sucateado

Matadouro sucateado

Matadouro sucateado

Amazonianarede – Tadeu de Souza

Parintins (AM) – Acompanhado do representante da Embrapa, assessores e a imprensa o secretário de Produção e Abastecimento, Amarildo Leal, vistoriou ontem pela manhã o Matadouro Frigorífico Ozório Melo, situado no bairro de Santa Clara.

O novo administrador do Matadouro Frigorifico Ozório Melo é Jofre Lima, atual Vice-presidente da Associação dos Pecuaristas de Parintins. É pecuarista e conhece a realidade do setor.

Secretário

“Estamos constatando que o matadouro está completamente sucateado, as instalações estão mais precárias do que imaginávamos”, afirmou o secretário de Produção e Abastecimento, Amarildo Leal.

Ele disse que um relatório será encaminhado ao prefeito para as providências. O secretário informou ainda que há um projeto para incrementar o biogás em Parintins a partir do Matadouro.

O novo administrador Jofre Lima salientou também que não esperava encontrar o matadouro na situação que encontrou. “Vamos ter muito trabalho mas com apoio do prefeito Alexandre, do Vice Carmona e do secretário Amarildo com certeza vamos reverter essa situação”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.