Policiais do 13º DIP prendem homem envolvido com o tráfico de drogas na zona norte

As drogas apreendida com o preso
As drogas apreendida com o preso
As drogas apreendida com o preso

Manaus, AM – A equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, por volta de meio-dia desta quarta-feira, dia 23, Rafael Castro Miranda, 23, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital. Ele foi preso na residência dele, localizada na rua dos Curiós, invasão Leão do Judá, loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona norte.

De acordo com a delegada titular da unidade policial, Marna de Miranda Barbosa, durante revista no local foram apreendidas 54 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, além quatro porções médias de oxi. Na ocasião, também foram confiscados uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um rolo de linha e uma embalagem de fermento em pó.

“Uma parte da droga foi encontrada no bolso de Rafael e outra na estante da sala da residência. Após a apreensão do material ilícito e dos objetos, os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram ao 13º DIP, onde confessou que o entorpecente pertencia a ele”, explicou a Barbosa.

Ainda segundo a autoridade policial, os policiais chegaram até Rafael por meio de denúncia anônima de que o infrator vendia drogas em sua própria casa. As informações foram recebidas por meio do Disque-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pelo número 181.

Rafael foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após o término dos procedimentos, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.