Policiais Civis do município de Maraã (AM) prendem homem por lesão corporal

06-12presoMaraã, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã, distante 634 Km em linha reta de Manaus,com o apoio de policiais militares lotados no município, prendeu em flagrante na manhã de ontem (5), Eliaquim Moraes Pinheiro, 21.

Ele é apontado como autor de golpes desferidos na cabeça de Edinei Duarte Ramos, 23, o “Nei”, supostamente por dívidas do tráfico de drogas. O fato ocorreu na rua Raimundo Nonato, bairro São Francisco, na sede do município.

De acordo com o Delegado Titular Amauri Koike, o crime ocorreu na madrugada de ontem, quando a vítima estava sentada em uma calçada, na rua onde reside na cidade. Eliaquim e outros quatro elementos teriam chegado ao local, golpeado Edinei com um objeto perfurante, e após agredi-lo fugiram.

Edinei foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde no município,e no hospital foi ouvido pela autoridade policial. “Nossa equipe ficou sabendo do acontecido e foi até onde a vítima estava. Conversamos com ela, e ele indicou quem teria o agredido. Então, iniciamos imediatamente as buscas, entretanto localizamos até o momento, apenas Eliaquim”, informou o Delegado, que também deverá representar junto à Justiça o mandado de prisão preventiva contra os outros suspeitos.

Eliaquim foi preso na residência onde morava, na rua Manoel Soares Filho, no mesmo bairro. A equipe entrou no imóvel e também realizou revista minuciosa, e dentro do quarto do suspeito, aproximadamente 2 kg de drogas em pó com característica de cocaína, um revólver e duas munições, todos de calibre 38.

O Delegado Amauri contou ainda que foram encontrados e apreendidos no quarto de Eliaquim R$ 212 em espécie, um fogão, uma geladeira e uma TV de 32 polegadas, que ainda estava guardada na caixa, e que podem ter sido adquiridas com a renda do tráfico.

Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial autuou Eliaquim nos crimes de lesão corporal de natureza grave, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e permanecerá preso nas celas da unidade de polícia à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.