Policiais civis do 25 ° DIP registram prisão de acusado de roubos

Adriano de Sousa da Silva

Adriano de Sousa da Silva

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais civis do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram, na manhã desta segunda-feira (10) a prisão de Adriano de Sousa da Silva, 22, vulgo “Bodó”, acusado de praticar vários assaltos com arma de fogo.
O acusado foi abordado por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua dos Lagos, Zumbi, após ter supostamente roubado os celulares de quatro mulheres.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma, calibre 22, um objeto que ele usava para simular uma arma e cinco celulares. Todos os celulares foram devolvidos para as vítimas.

Outras vítimas de assalto também registraram ocorrência no 25° DIP contra o acusado. “Nós já investigávamos o acusado e felizmente hoje os colegas da PM o prenderam”, afirmou o delegado Adriano Félix, titular do 25 º DIP.
O acusado que já responde por Desacato, Violação de Domicílio e Resistência, foi autuado hoje por Roubo e Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido com numeração raspada. Após procedimentos policiais, ele foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.