Policiais Civis do 13º DIP prendem suspeitos de latrocínio em Nova Olinda do Norte

Thiago Nunes de Lima

Thiago Nunes de Lima

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Titular 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Walter Cabral Filho, apresentou na manhã de hoje (5), Thiago Nunes de Lima, 19, suspeito de assassinar e esquartejar um empresário no último dia 27 de novembro, no município de Nova Olinda do Norte, a 138 quilômetros de Manaus.

Thiago foi preso por Policiais Civis do 13º DIP, em cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz, por volta das 21h, na rua 7, conjunto Parque dos Buritis, bairro Santa Etelvina, zona Norte, após os investigadores receberem uma denúncia anônima.

O crime ocorreu no último dia 27 de novembro, na comunidade dos Abacaxis. Na época, Thiago e seu primo, que está foragido, identificado como David Castro Nunes, teriam matado o empresário José Edilson Rodrigues Peixoto, 58, conhecido como “Dilcinho”. O corpo foi esquartejado e partes dele, jogados no rio.

De acordo com o Delegado, Thiago e o primo trabalhavam com o empresário há pelo menos três meses e mataram Dilcinho enquanto ele dormia. “O Chefe de Investigação do município de Nova Olinda do Norte, nos repassou a informação de que eles mataram Dilcinho, roubaram mercadorias como farinha e outros alimentos para vender no município e depois fugiram para Manaus”, explica.

Em depoimento, Thiago confessou ser o autor do assassinato, mas informou que foi motivado pelo primo. David deu uma coronhada na vítima e Thiago efetuou as facadas e realizou o esquartejamento de Dilcinho.

Thiago será encaminhado ao município de Nova Olinda do Norte, onde foi indiciado por Latrocínio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.