Polícia Civil registra prisão por tráfico de homem em liberdade provisória há dois dias

Reulle do Nascimento Silva

Reulle do Nascimento Silva

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Reulle do Nascimento Silva, 23, vulgo “salsicha”, foi apresentado na manhã de hoje (1), no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Zona Leste, e preso por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua alto Paraíso, Jorge Teixeira 4, Zona Leste, por volta das 12h30 desta quinta-feira (28). Reulle cumpria pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) por roubo, e estava em liberdade provisória há apenas dois dias (desde a última terça-feira, 26).

Os policiais chegaram até ele por rmeio de denúncia anônima dando conta de que Reulle e mais um comparsa estavam vendendo drogas em via pública. Com ele foi apreendida uma balança de precisão, 1 Kg de substância com características de maconha, 600 gramas de substância com aspecto de pasta base de cocaína, 500 gramas de substância com aspecto de Oxi e uma pistola PT. 40 com numeração raspada e dez munições intactas.

O comparsa de Reulle, não foi encontrado no local do fato e já está sendo investigado pela Polícia Civil. Reulle foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 da Lei 10.826/ 03) e será encaminhado à cadeia pública.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.