Polícia Ambiental faz apreensão Carne de caça e pescado na Colônia Antonio Aleixo

apreensão de carne de caça e pescado ilegais
apreensão de carne de caça e pescado ilegais
apreensão de carne de caça e pescado ilegais

Manaus – A Policia Ambiental, continua muita atenta na repreensão da caça e pesca ilegal no estado. Com esses cuidados, a polícia apreendeu 588 kg de pescado ilegal e carne de caça na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Colônia Antônio Oliveira Machado.

Um homem de 32 anos foi autuado e liberado após pagamento de fiança. A carne apreendida será doada para instituições filantrópicas.

De acordo com a polícia, um homem foi flagrado, por volta das 13h30, na Rua Vista Alegre, fazendo transporte de 280 kg de carne de pirarucu. Após a abordagem, policiais encontraram mais 183 kg de tambaqui, 25 kg de aruanã, 41 kg de pacu. Além do pescado, também foram recolhidos 59 kg de carne de animais silvestres.

O suspeito foi autuado pelo crime de pesca ilegal. Após o término dos procedimentos legais realizados na delegacia, o homem foi liberado após pagar fiança estipulada no valor de R$ 798.

A apreensão foi realizada pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) e Batalhão Ambiental do Amazonas (BPAmb-Am).

Amazonianarede-Assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.