Pichadores de viaduto de viaduto responderão por crime ambiental

18-07pichaManaus – Os dois Suspeitos de pichação ao viaduto da avenida Constantino Néry, em frente à Rodoviária de Manaus, no bairro de Flores, zona Centro-Sul da capital, Gabriel de Souza Sampaio e George Hamilton Costa Barbosa, ambos de 25 anos, vão responder por crimes contra o meio ambiente. Os dois foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (17), por uma guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da Polícia Militar.

De acordo com o secretário da Segurança Pública, coronel PM Paulo Roberto Vital, os suspeitos foram denunciados ao Disque 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que imediatamente despachou uma viatura para averiguar a situação.

O secretário destacou a importância da participação da sociedade no combate a este tipo de crime. “A participação do cidadão em informar essa prática à polícia é fundamental para coibirmos esses elementos que ficam emporcalhando a cidade. Quem perceber um pichador em ação, favor nos informar pelo 190 ou pelo 181″, disse o coronel Vital.

A dupla foi apresentada ao delegado do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, em seguida, ficará à disposição da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), onde deve ser enquadrada por crimes contra o meio ambiente.

Amazonianarede – CBN Manaus

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.