Brasil – A competição é a mais aguardada do ano por garotos de todo o Brasil. Os jogadores querem mostrar talento com o objetivo de conquistar vagas nas equipes profissionais.O Fast Clube, de Manaus, tem a honra e a responsabilidade de representar o futebol amazonense, na mais importante competição da categoria, no Brasil.
O ano nem começou direito e já vai rolar a bola no futebol brasileiro. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o torneio de categoria de base mais tradicional do país. Para o jogador que passou o ano todo treinando, essa é a hora de aparecer.
120 times
A Copinha desse ano bate o recorde de 120 clubes participantes. São três mil garotos muito empolgados para mostrar que jogam futebol na maior vitrine dos times de base do país.
O sonho dos jogadores e da comissão técnica é uma promoção ao time profissional. O exemplo recente veio do Flamengo, atual campeão da competição.
No ano passado, depois de levantar a taça da copinha, o técnico Zé Ricardo assumiu o comando da equipe principal do Flamengo. Esse ano, o plano é manter o sucesso.
A competição começa nesta segunda-feira (02). O Palmeiras é o primeiro time grande a estrear. A equipe joga contra o Paranoá, do Distrito Federal.
O técnico do Palmeiras sentiu o gostinho de comandar o time profissional no final do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro. Com essa experiência João Burse quer ajudar o Palmeiras a quebrar o jejum de títulos na Copinha.
Amazonianarede