Policiais civis realizam apreensões e prisões em Itacoatiara

O trabalho intenso em prol da segurança pública do município de Itacoatiara, realizado com a dedicação dos policiais civis da delegacia Interativa,com apoio da Polícia Militar, obtiveram resultados positivos contra o tráfico de drogas da região.

Na última terça-feira, 25, por volta das 17h30, no bairro Santo Antônio, foram presos Robson Pereira da Silva, 20, Everaldo Amaral Campos, 26, e o menor R.S.C, 17 anos.

Com eles foram apreendidos 103,6 g de maconha, 65 g de Oxi, 12,5 g cocaína, 19 trouxinhas de Oxi, 6 trouxinhas de pasta base, uma balança de precisão, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, caderneta com anotações de venda de drogas, materiais para embalo de entorpecentes, R$ 244 em espécie e seis celulares.

No dia 19 deste mês foi apreendido aproximadamente 900 g de maconha em um quintal abandonado, após um homem empreender fuga ao ver a entrada da polícia no bairro Jauary.

Após denúncias anônimas da população, através do disque denúncias 181, os policiais apreenderam no bairro Mamoud Amed, 1 Kg de pasta base de cocaína, 1Kg de Oxi, 1 balança de precisão, 1 liquidificador e 4 celulares. O proprietário dos entorpecentes não foi localizado.

A polícia em parceria com a Polícia Militar efetuou a prisão do foragido da justiça do município de Maués, Cledson Lopes Rolim.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.