Início Notícias Polícia Mulheres presas com drogas no Eduardo Gomes

Mulheres presas com drogas no Eduardo Gomes

Droga apreendida no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

 

Droga apreendida no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes
Droga apreendida no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

Manaus, AM – A delegacia de Repressão a Entorpecentes, anunciou que quatro mulheres foram presas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em tentarem embarcar com drogas, na última segunda-feira. a droga era transportada na bagagem.

Segundo as suspeitas, presas, a droga tinha como destino as cidade de Fortaleza, capital do Ceará e Rio Janeiro, a capital das Olimpíadas.

O total de drogas apreendidas é de aproximadamente 26 kg, sendo skunk e haxixe. As suspeitas informaram que transportavam as drogas para receber recompensa financeira.

Amazomnianarede

]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.