Larissa admite cansaço e projeta descanso mental: “é hora de um break”

Juliana e Larissa

Juliana e LarissaNem mesmo uma carreira repleta de títulos – entre eles o bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 -, vai manter a dupla Juliana/Larissa em 2013. Em entrevista à TVGlobo, nesta quarta-feira, Larissa afirmou que o cansaço após tantos anos no vôlei de praia – nove apenas com Juliana – foi determinante para a atleta, que planeja ser mãe e também investir na carreira de empresária, tomar a decisão.

Hexacampeã do Circuito Mundial (2005, 2006, 2007, 2009, 2010 e 2011) e campeã mundial (Roma 2011), a parceria brasileira já conquistou 105 títulos e lidera o Circuito Mundial deste ano, podendo conquistar o heptacampeonato na etapa de Bangsaen, na Tailândia.

“É a hora da gente dar essa pausa nas competições, mas a Juliana vai continuar e eu vou continuar torcendo por ela. Eu vou dar esse break para dar uma descansada na mente e no corpo”, afirmou a campeãs dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007 e Guadalajara 2011.

O caso é semelhante ao vivido pela dupla americana e tricampeã olímpica Walsh e May. Após conquistar o ouro em Pequim 2008, Walsh fez uma pausa na carreira para ser mãe e voltou a jogar com May apenas em 2011. Na ocasião, a parceria conquistou o tricampeonato olímpico em Londres 2012.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.