Homem de cueca invade casa de empresário, ameaça policiais e diz que é Jesus

O meliante que disse ser Jesus, agora está preso
O meliante que disse ser Jesus, agora está preso
O meliante que disse ser Jesus, agora está preso

Parintins, AM – Está preso na 3ª delegacia interativa de polícia civil um homem que até o fechamento desta edição não teve sua identidade revelada. Ele invadiu a casa do empresário Carmona Oliveira deixou sua roupa na frente da residência arrombou o portão e foi até um dos banheiros onde tomou banho, abriu uma bebida e desfilou sem roupa nos cômodos da casa.

Uma pessoa não identificada que estava de serviço próximo a residência invadida comunicou o caso a polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local o homem disse que era Jesus e estava na sala da casa sem roupa.

O fato aconteceu por volta das 20 horas. A operação foi comandada pelo Tenente Ricardo Viana. Ele tentou dialogar com o elemento que mesmo sem roupa tentou atacar os militares com uma faca.

Para se defender o policial disparou um tiro de advertência próximo ao pé dele, mas o susto não fez efeito,  mesmo assim ele continuou a tentar atingir os policiais com estocadas. “Quando disparei o tiro de advertência ele disse que não morreria porque era Jesus e queria que o proprietário da casa o esperasse dormindo”, contou.

O Tenente Viana chamou auxilio da força tática e conseguiram prender o elemento após os disparos de balas de borracha. “Nós isolamos o perímetro chamamos a força tática, comandada pelo sargento Fernando Jr, que trabalha com balas de borracha conversamos com o proprietário da residência e esperamos o momento certo para adentrar e fazer a rendição. O mesmo estava nu vestindo a cueca e aproveitamos esse momento de vacilo para efetuarmos a prisão”, explicou Viana.

Após “Jesus” ser preso ele foi conduzido ao Hospital Padre Colombo para receber curativos dos ferimentos das balas de borracha e em seguida apresentado na delegacia de polícia. O proprietário da casa Carmona Oliveira não se encontrava em Parintins. Já a esposa dele Suzana Oliveira estava na novena de São José quando foi avisada pela polícia do ocorrido. Bastante assustada ela não quis gravar entrevista.

Amazonainarede-Parintins24

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.