Ex-presidiário executado por pistoleiros

C´cero, foi um dos líderes da rebelião de setembro de 2014

 

C´cero, foi um dos líderes da rebelião de setembro de 2014
Cícero, foi um dos líderes da rebelião de setembro de 2014

Parintins (AM) – Dois homens vestidos de preto em uma motocicleta biz, sem placa, executaram na noite de ontem o ex-presidiário Cícero Costa Marques, 28, que estava no regime semiaberto.

A vítima estava numa lanchonete na esquina da rua Senador Álvaro Maia com o beco José Luís de Meneses quando foi surpreendida pelos pistoleiros que efetuaram cinco disparos.

Cícero foi atingido no rosto, mão, braço e Torax. Socorrido, chegou a dar entrada no Hospital padre Colombo e depois transferido para o Hospital Regional Jofre Cohem, porém, morreu a caminho do hospital.

Durante o exame de necropsia no corpo da vitima a polícia retirou dois projétis que serão enviados para o Departamento de Perícia da Polícia Civil em Manaus para precisar o calibre da arma.

A polícia iniciou ontem mesmo as investigações, mas acredita que a morte do ex-presidiário tenha sido um ajuste de contas do tráfico em Parintins.

Familiares de Cícero disseram que vão ao Ministério Público Estadual cobrar uma investigação acerca dos pistoleiros que desde dezembro realizam ataques em Parintins.

Amazonianarede-Tadeu de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.