Ex-BBB é nomeada assistente judiciária no TJAM com salário superior a R$ 4 mil

A ex-BBB

 

A ex-BBB
A ex-BBB  Milena Fagundes, agora é servidora do TJAM

Manaus, AM-  Provocou uma grande repercussão, nas redes sociais, a nomeação de uma ex-BBB, para um cargo no Tribunal de Justiça do Amazonas, nas redes sociais., as  manifestações nas redes sociais , na  maioria condenando  o ato, são muitas.

O fato, é que  a nomeação assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli, na semana passada.

A nomeada não é ninguém mais do que a ex-BBB Milena Fagundes, que deve receber um salário estimado entre 4,3 mil a 5 mil para trabalhar como assistente judiciário do TJAM. Logo choveram comentários nas redes sociais criticando a nomeação feita por Pascareli.

O certo é que a nomeação para os próprios integrantes do Poder Judiciário é desnecessária, já que existe pendência na convocação e pessoas que passaram no concurso para o TJAM, inclusive para o cargo de assistente judiciário.

O ato de nomeação
O ato de nomeação

Milena já tinha trabalhado antes como estagiária no próprio TJAM, trabalhando na assessoria de imprensa, mas ao ser escolhida para participar do BBB 9, pediu exoneração da função em 2009. Desde lá ficou desempregada, mas agora conseguiu um emprego e dos bons.

Para muitos, o presidente do TJAM deveria seguir o exemplo do governador José Melo, que ao saber pelas mídia sociais da nomeação de um funcionário da rádio Difusora do Amazonas que recebia a bagatela de R$ 5 mil, na mesma hora, assinou uma portaria exonerando o “servidor”.

Amazonianarede-Correio da Amazonia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.