“Eu não consigo dormir”; Filha de vítima de Jeffrey Dahmer retoma traumas do passado após lançamento da série

Tatiana Banks é filha de Errol Lindsey, uma das vítimas do canibal de Milwaukee

Jeffrey Dahmer tem sido um dos assuntos mais comentados da internet depois que a Netflix lançou a polêmica série Dahmer: Um Canibal Americano. A produção tem dado o que falar, principalmente depois que familiares das vítimas se pronunciaram sobre a trama e alegaram que a obra conta tudo de forma visceral.

Em entrevista ao site Insider, Tatiana Banks, filha de Errol Lindsey, morto por Dahmer aos 19 anos, comentou que nenhum membro da produção entrou em contato com a família. A moça alegou que a série a acionou inúmeros gatilhos e que os produtores deveriam ter sido mais cuidadosos ao retratar os eventos na obra.

“Eu sinto que eles deviam ter entrado em contato, porque há pessoas ainda em luto por causa daquela situação. Aquele capítulo da minha vida estava fechado, e eles basicamente reabriram”, disse. Tatiana também revelou que assistiu somente um episódio da série, mas foi o suficiente para marcá-la.

“Honestamente, desde que a série estreou, eu não consigo dormir. Eu vejo Jeffrey Dahmer nos meus sonhos”, revelou. Vale lembrar que Tatiana não foi a primeira a se pronunciar sobre a série e outros familiares de vítimas de Jeffrey também não gostaram nada de como a história se desenvolve.

msn noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.