Escola do TCE-AM terá aula inaugural com Bernardo Cabral

Bernardo Cabral foi convidado pelo conselheiro Josué Filho
Bernardo Cabral foi convidado pelo conselheiro Josué Filho
Bernardo Cabral foi convidado pelo conselheiro Josué Filho

MANAUS – A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas terá sua aula inaugural no próximo dia 16 de fevereiro. Estarão presentes na solenidades, além de outras autoridades, o governador do Amazonas, José Melo.

Nos últimos dois anos a Escola capacitou e certificou cerca de 25 mil pessoas nos 62 municípios amazonenses. O senador e advogado José Bernardo Cabral foi convidado pelo conselheiro Josué Filho para abrir a solenidade e compor a mesa principal, como convidado especial, por toda a sua representatividade no cenário nacional, sobretudo, como relator da Assembleia Nacional Constituinte de 1987, que resultou na Constituição do Brasil.

A solenidade será conduzida pelo conselheiro-presidente, Ari Moutinho Júnior, que afirmou, durante a sessão do pleno, da última terça-feira (26), que não medirá esforços para contribuir com o bom andamento da Escola de Contas, que já inicia o ano letivo nas novas instalações.

“Como sempre digo, eu sou um entusiasta da Escola de Contas. Sei do trabalho que faz junto aos nossos jurisdicionados e a importância dela para o Estado. Vou contribuir com o que necessário para ampliar esse trabalho”, comentou.

Amazonianarede-TCE

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.