Equipe do Denarc prende reincidente no bairro Alvorada 1

Polícia prende reincidente no Alvorada I
Polícia prende reincidente no Alvorada I
Polícia prende reincidente no Alvorada I

Manaus – Policiais lotados no Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado Leonardo Marinho, que reforça a nova equipe da repartição, prenderam em flagrante no final da tarde de segunda-feira, dia 9, Danilo da Silva Costa, 25, envolvido com o tráfico de drogas no bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus.

Os investigadores receberam denúncia anônima, informando que Danilo comercializava entorpecentes naquela área da cidade e ainda utilizava um quitinete, localizado na Avenida B, esquina com a 6Rua 12, no bairro Alvorada 1, para guardar as drogas. Os policiais foram ao local indicado e efetuaram a prisão do homem em flagrante, por volta das 17h30.

No lugar foram apreendidas três porções grandes de cocaína em pó, uma balança de precisão, R$ 59 em espécie, além de uma porção de substância branca que Danilo utilizava para misturar os entorpecentes.

Em depoimento, o rapaz afirmou que as drogas vendidas por ele eram “batizadas”, termo utilizado por traficantes em referência às drogas misturadas

De acordo com o laudo do Instituto de Criminalística (IC), a substância branca encontrada com Danilo é hidróxido de amônio, um produto utilizado como reagente pela indústria química na produção de tinturas de cabelo, produtos branqueadores de tecidos, fertilizantes agrícolas, explosivos, lubrificantes e detergentes.

Danilo, que já havia sido preso por policiais civis em fevereiro de 2013 por tráfico de drogas, foi novamente autuado pelo mesmo crime, previsto no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06.

Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Amazonianarede-Assessoria, Del. Geral

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.