Equipe do 3º DIP prende casal com drogas na Zona Sul

Material e drogas, apreendidos com o casal
Material e drogas, apreendidos com o casal
Material e drogas, apreendidos com o casal

Manaus – A equipe de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, por volta das 14h de segunda-feira, 6, Carina Gomes Gama, 28, e o namorado dela, Gabriel Silva de Oliveira, 20, por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Japiinlândia, zona Sul da cidade.

A prisão ocorreu na casa de Carina, na Rua Monte Castelo, sob a coordenação do delegado titular do 3º DIP, Fernando Bezerra. Os investigadores chegaram ao casal a partir de uma denúncia anônima informando a comercialização de drogas no local.

De acordo com os policiais, a denúncia ainda informou que Carina usava uma tornozeleira eletrônica. Durante as buscas na casa, autorizada por Carina, os agentes encontraram 22 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de pasta base de cocaína dentro de um urso de pelúcia.

No mesmo ambiente, ainda foram encontradas uma porção média com aspecto de cocaína em pedra, uma porção grande supostamente de maconha, quatro celulares, além de material para refino e embalo de drogas.

Carina foi presa em flagrante, no dia 26 de outubro de 2013, por tráfico de drogas, e estava em liberdade provisória desde 23 de março deste ano, conforme os policiais.

Carina e Gabriel foram encaminhados ao 3º DIP onde ela foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06. Gabriel foi autuado por associação para o tráfico de drogas.

Carina foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro oito da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça. Gabriel foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde aguardará julgamento.

Amazonianarede-DGP

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.