Equipe da DECP cumpre na capital 12 mandados de prisão por crimes distintos 

Delegacia Geral de Policia Civil do Amazonas

Manaus, AM – Nos últimos dez dias deste mês de agosto 12 pessoas foram presas por policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), em cumprimento a mandados de prisão por crimes distintos na capital. Das 12 ordens judiciais, nove são criminais e três civis.

De acordo com o delegado Bruno Fraga, titular da especializada, no dia 17 deste mês foram cumpridos mandados de prisão por tráfico de drogas em nome de Ana Claudia da Silva Franco, 35, e Camila Ferreira Soares, 24.

As infratores foram presas, respectivamente, na Rua Coronel Gonzaga, bairro Educandos, zona Sul, e na Avenida Paraíba, bairro Novo Aleixo, zona Norte.

Conforme a autoridade policial, na última quarta-feira, dia 16, Sandra Regina Laranjeira da Silva foi presa por apropriação indébita e Paulo Sergio Sampaio Nogueira por tráfico de drogas. A mulher foi presa na Rua 25 de Dezembro, bairro Compensa, zona Oeste, e o homem preso na Rua São Joaquim, bairro Redenção, zona Centro-Oeste.

No dia 14 foi cumprido mandado de prisão por violência doméstica em nome de Rubem de Almeida Goes, 42, e por tráfico de drogas em nome de José Bruno Monteiro da Silva. Os infratores foram localizados, respectivamente, na Rua Diogo de Mendonça Furtado, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste e em Careiro da Várzea, município distante 25 quilômetros em linha reta da capital.

Já no dia 10, Paulo Vitor de Lima Ferreira, 20, foi preso por tráfico de drogas, na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, bairro Santo Antônio, zona Oeste.

No dia 9 Anderson da Silva Melo, 23, conhecido como “Carioca”, foi preso na Rua Castelo Branco, bairro Compensa, zona Oeste, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. Lourival Pereira de Souza foi preso na Rua Novo Milênio, bairro Nova Cidade, zona Norte, em cumprimento a mandado de prisão por homicídio.

“Conseguimos  chegar até os infratores após investigações e levantamentos de locais, onde eles poderiam estar. A partir dessas informações cumprimos 12 ordens judiciais. É um resultado bastante positivo.

Seis pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas, uma por homicídio, outra por violência doméstica e uma situação de apropriação indébita. Além disso, três pessoas foram presas por inadimplemento de pensão alimentícia”, esclareceu Fraga.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DECP, Anderson, José, Lourival, Paulo Sergio, Paulo Vitor e Rubem serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória  Masculino (CDPM). Já Ana, Camila e Sandra vão ser conduzidas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Amazonianarede-SSP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.