Em jogo morno, México e Bolívia ficam no 0 a 0

O jogo foi fraco e terminou sem gols
O jogo foi fraco e terminou sem gols
O jogo foi fraco e terminou sem gols

Viña Del Mar Chile – Longe da intensidade da partida de abertura, México e Bolívia fizeram um jogo sonolento nesta sexta-feira, no estádio Sausalito de Viña Del Mar, empatando sem gols na estreia das duas equipes pelo grupo A da Copa América.

A seleção mexicana, que viajou ao Chile com seu time B, teve mais posse de bola, mas as principais chances de gol foram da Bolívia.

O ataque boliviano era comandado por Marcelo Moreno, que também tem a nacionalidade brasileira, já defendeu Grêmio, Flamengo e Cruzeiro, e joga hoje no Changchun Yatai, da China.

Com o resultado, o anfitrião Chile continua isolado na liderança da chave, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Equador, na abertura do torneio.

Derrotado por 2 a 0 pelo Brasil no último domingo, o México terá que mostrar mais futebol para não repetir o vexame da última edição, quando se apresentou com sua seleção sub-23 e foi eliminado logo na primeira rodada.

Sem suas principais estrelas, como Carlos Vela, ‘Chicharito’ Hernández ou Giovanni dos Santos, poupados para a Copa Ouro da Concacaf, ‘El Tri’ mostrou muitas carências no setor ofensivo, pecando na hora do último passe.

Curiosamente, nenhuma das duas seleções usou uniforme na sua cor tradicional, o verde. A Bolívia jogou de branco, e o México, de preto.

Amazonianarede-AFP

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.