Duas mulheres  detidas ao tentar entrar em cadeia com celulares e drogas em partes intimas

Duas mulheres  detidas ao tentar entrar em cadeia com celulares e drogas em partes intimas

Apreensão foi feita na manhã deste domingo (9). Mulheres tentaram entrar com material dentro do Insituto Penal Antônio Trindade (IPAT) em Manaus

Manaus, AM – Duas mulheres foram flagradas ao tentar entrar com quatro celulares e porções de drogas em uma unidade prisional em Manaus, na manhã deste domingo (9). Os aparelhos, juntamente com um carregador estavam escondidos nas partes íntimas da primeira visitante. Já o entorpecente estava escondido dentro da outra mulher.

A visita ocorreu por volta das 8h15 deste domingo no Insituto Penal Antônio Trindade (IPAT), que fica no km 8 da rodovia federal BR 174. A mulher teria ido visitar o irmão que está preso no pavilhão A inferior, na cela 102.

Ao tentar passar pela revista, a foi constatado que a jovem carregava dentro da vagina 4 celulares, um chip e um carregador.

Dentro das partes íntimas de outra mulher foi encontrado um plástico preto, em formato fálico, que guardava 110 gramas de um produto com odor característico a substância entorpecente. Ela foi surpreendida durante revista quando ia visitar o companheiro.

Os materiais foram detectados com o instrumento Body Scan introduzido nas partes intimas das duas visitantes.

As duas mulheres foram conduzidas ao Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Amazoninarede Bom Dia AMZ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.