Dorival sobre Cleber Santana: ‘Ele apresentou uma eficiência muito grande’

Dorival sobre Cleber Santana: ‘Ele apresentou uma eficiência muito grande’

Dorival sobre Cleber Santana: ‘Ele apresentou uma eficiência muito grande’

Após treinar apenas duas vezes com os novos companheiros de clube, na semana passada, o meia Cleber Santana fez sua estreia como titular com a camisa do Flamengo, na tarde deste domingo (23), diante do Atlético-GO. E a estrela do jogador brilhou. Com uma atuação convincente e segura, o camisa 88 arrancou elogios do treinador rubro-negro.

“Acho que o Cleber conseguiu dar o tempo que a equipe precisava. É um jogador que tem qualidades e condições de fazer com que a equipe cresça mais. É só ele continuar com essa simplicidade ao jogar. Ele apresentou uma eficiência muito grande”, observou Dorival Júnior, satisfeito.

O treinador vai contar com a volta de Léo Moura contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, no Engenhão. O camisa 2, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve atuar ao lado de Cleber Santana, conforme Dorival já adiantou.

“O Léo é um jogador importante para nós e possivelmente vou usá-lo por dentro. Acho que encontramos com o Wellington Silva uma eficiência muito boa pelo setor (lateral direita) e acima de tudo uma regularidade. O Léo Moura está recuperando sua melhor condição e é um grande jogador”, comentou o comandante rubro-negro.

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o Flamengo chegou aos 31 pontos e ocupa a 14ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Atlético-MG, no Engenhão, quarta-feira (26), às 22h, em partida adiada no primeiro turno da competição.

(Site do Fla)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.