Dois latrocínios em menos de 24 hs

Latrocínios, deixam a população de Manaus, nervosa

 

Latrocínios, deixam a população de Manaus, nervosa
Latrocínios, deixam a população de Manaus, nervosa

Manaus, AM – Dois latrocínios (roubo seguido de morte) foram registados em Manaus em menos de 24 horas. O primeiro foi de um modelo e o segundo, vitimou um vendedor que sacou dinheiro para comprar um carro. Entenda os casos:

Rosivaldo Miranda Diniz (23), tinha um futuro promissor como modelo e acadêmico de educação física. Ele estava em uma loja de ciclismo na Rua Comendador Clementino, no Centro de Manaus, quando foi vítima de um assalto, por volta das 9h50 de hoje.

Ele foi atingido com quatro tiros, que acertaram cabeça, peito e os braços, pelo suspeito identificado como Kaio Victor de Souza Santos (19), que após a ação, foi agredido pela população e depois preso pela polícia. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 500 e um revolver calibre 38. Após os atendimentos hospitalares, ele foi encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo testemunhas, Rosivaldo reagiu ao assalto, quando foi surpreendido pelos tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu e morreu. O outro caso ocorreu algumas horas depois, em um posto de gasolina no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Segundo os familiares de Edivaldo Matos de Souza (53), ele saiu de casa falando que iria comprar um carro. Edivaldo passou em uma agência bancária para sacar o dinheiro, e no caminho até a concessionária, parou para abastecer o carro do cunhado que ele  havia emprestado. Ele foi abordado pelo bandido, que pedia todo a quantia.

Não há informações confirmadas de que ele tenha reagido. Edivaldo levou 2 tiros, que atingiram a perna e a cabeça.

A irmã de Rosivaldo (o estudante universitário) também esteve no local do crime. Muito emocionada, ela preferiu não gravar entrevista. Já o dono do posto de gasolina, informou que a câmera não estava gravando no momento do crime.

Amazonianarede-CBN-Manaus/Fabio Melo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.