Dilma Rousseff parabeniza campeões mundiais; em especial, Neto e Falcão

Amazonianarede – EsporteTV

Brasília – A conquista do heptacampeonato mundial, neste domingo, em Bangcoc, na Tailândia, rendeu à seleção brasileira de futsal um parabéns especial.

A presidente Dilma Rousseff emitiu nota oficial exaltando o título da equipe do técnico Marcos Sorato e, em especial, as participações de Neto, autor do gol decisivo na final contra a Espanha 3 a 2 e eleito o melhor jogador da Copa do Mundo e Falcão.

A presidente também fez questão de cumprimentar a seleção espanhola, bicampeã mundial e que amargou o quarto vice-campeonato do torneio para o Brasil, em cinco decisões diretas entre os dois países.

Confira a nota oficial na íntegra:

“Mensagem da Presidenta Dilma Rousseff, em virtude da conquista do Heptacampeonato Mundial de Futsal, na Tailândia:

Manifesto a minha alegria, e de todos os brasileiros, com a conquista do Campeonato Mundial de Futsal de 2012, obtida neste domingo pela Seleção Brasileira de Futsal, em Bangcoc, na Tailândia.

A conquista deste heptacampeonato mundial ficará registrada na memória dos brasileiros, com o desempenho excepcional de toda a equipe, especialmente de Neto e de Falcão, este exemplo de superação, de paixão e de perfeição técnica.

Estendo meus cumprimentos à seleção espanhola, vice-campeã, pelo excepcional desempenho, que levou todos os seus atletas e os próprios adversários a darem o melhor de si na competição.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.