Detran autua 32 motoristas durante blitz no fim de semana

Detran autuou mais de 30 motoristas no final de semana
Detran autuou mais de 30 motoristas no final de semana
Detran autuou mais de 30 motoristas no final de semana

Manaus, AM – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) atuou 32 motoristas por irregularidades no trânsito durante as operações de fiscalização realizadas pelo órgãos durante o fim de semana. De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza,

a maioria dos motoristas autuados estava com o licenciamento do veículo atrasado, o que é infração gravíssima, punida com multa de R$ 191,54, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de apreensão e remoção do veículo. De janeiro a outubro deste ano, o Detran-AM autuou cerca de seis mil motoristas que dirigiam veículos com o Licenciamento Anual vencido.

Três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Os três tiveram os veículos apreendidos e responderão a processo administrativo por embriaguez ao volante, terão o direito de dirigir suspenso por um período de 12 meses e pagarão multa no valor de R$ 1.915,40, além de sete pontos na CNH.

Também foram flagradas pessoas conduzindo veículos sem estar habilitadas, veículos sem documento de porte obrigatório e em mau estado de conservação. No total foram apreendidos 23 veículos e recolhidos e 14 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV).

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.