Copa América: Brasil vence o Haiti por 7 a 1, mas não convence os críticos

 

A Seleção de Dunga, vence mas não convence. Críticos cobram mais vontade
A Seleção de Dunga, vence mas não convence. Críticos cobram mais vontade

EUA – O Brasil voltou a estar presente em uma partida com resultado de 7 a 1. Dessa vez, no entanto, no lado do vencedor. Contra um adversário muito mais fraco que a poderosa Alemanha, os comandados de Dunga não tiveram dificuldades para vencer o Haiti pelo sempre emblemático placar, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

“Finalmente! Olha só, 7 a 1”, ironizou Galvão Bueno, durante a transmissão da Globo. O narrador esteve presente no fatídico confronto contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Os destaques da partida ficaram por conta de Philippe Coutinho e Gabigol. O primeiro, agora um dos principais nomes da equipe, balançou as redes três vezes. Já o jovem atacante do Santos substituiu Jonas no intervalo e deixou sua marca. Renato Augusto, duas vezes, e Lucas Lima marcaram os outros gols brasileiros – Marcelin descontou para o Haiti.

Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo B da Copa América, com quatro pontos. O Peru, segundo colocado, tem a mesma pontuação depois de empatar com o Equador, mas perde no saldo de gols: 6 a 1.

Na próxima rodada, o Brasil terá pela frente o Peru, no domingo (12), na cidade de Foxborough. No mesmo dia, o Haiti encara o Equador.

O chato desse placar, é a triste recordação do jogo Brasil e Alemanha, pela Copa do Mundo no Brasil, quando esse foi o placar favorável a Alemanha.

Amazonianarede-Uol esporte

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.