Conduta do soldado suspeito de matar o pai e vizinho, será apurada pela PMAM

Foto do suspeito de assassinar o pai e o vizinho
Foto do suspeito de assassinar o pai e o vizinho
Foto do suspeito de assassinar o pai e o vizinho

Manaus – O Comando-Geral da Polícia Militar informou, nesta quinta-feira (6), que instaurou um Processo Administrativo Disciplinar para apurar o suposto envolvimento de um soldado na morte do próprio pai e de um vizinho da vítima após uma discussão, na noite de quarta-feira (5), no bairro Hiléia, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a PM, o soldado estava de folga no dia do crime. O Comando-Geral informou que ele serve à corporação há quatro anos e não há registros de desvio de conduta no histórico funcional do militar.

Conforme informações de testemunhas à polícia, o suspeito teria atirado diversas vezes contra o pai dentro da casa onde viviam. O crime ocorreu por volta de 22h.

Após ir para a rua, ele teria sido questionado por um vizinho sobre os disparos. O suspeito também atirou contra o homem, que foi atingido por quatro tiros. O baleado chegou a ser levado para um Pronto-Socorro da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão do suspeito, que teria presenciado a confusão, também ficou ferido e recebeu atendimento médico no local. De acordo com populares, que não quiseram ser identificados, brigas entre pai, filho e vizinho eram constantes.

A polícia não soube informar se o suspeito foi preso após o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Amazonianarede-AmazoniaTv

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.