Comitê dos Jogos Olímpicos de Manaus reúne hoje com o Comitê Rio 2016

Mobilidade urbana e segurança, na pauta da reunião
Mobilidade urbana e segurança, na pauta da reunião
Mobilidade urbana e segurança, na pauta da reunião

Rio – O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Manaus 2016 foi convidado e está no Rio de Janeiro para participar de uma reunião. nesta terça-feira (9), Essa será a primeira reunião de trabalho do Comitê Manaus com o Comitê da Rio 2016. Um dos assuntos a serem tratados é a assinatura do contrato de Manaus como cidade do Futebol.

No período de 25 a 28 de maio técnicos contratados pela Rio 2016 estiveram em Manaus, inspecionando a Arena da Amazônia e os estádios de treinamento que devem ser utilizados nos seis jogos do torneio de futebol, previstos para acontecerem em Manaus em agostos de 2016.

As partidas serão realizadas nos dias 4, 7 e 9 de agosto do próximo ano. Quatro disputas serão masculinas e duas femininas, sendo que a Arena vai receber dois confrontos por dia.

De acordo com o coordenador Estadual do Comitê Manaus 2016, Mário Aufiero, as duas principais preocupações são segurança e mobilidade urbana, uma vez que as equipes ficaram mais tempo em Manaus.

Ainda segundo Mário Aufiero, a Arena da Amazônia cumpriu bem sua função na Copa e, para as Olimpíadas, não será diferente.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.