Colisão entre carro e ônibus deixa seis mortos em Manaus

Acidente envolvendo automóvel e ônibus, deixa  saldo de seis mortes
Acidente envolvendo automóvel e ônibus, deixa saldo de seis mortes

Manaus – Um acidente envolvendo um carro e um ônibus nesta quarta-feira (22) resultou na morte de seis pessoas. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a colisão ocorreu na Avenida Margarita, Zona Norte de Manaus, por volta das 6h.

De acordo com o delegado plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeferson Oliveira, um mototaxista relatou à polícia que presenciou o acidente.

“Na descida dessa avenida [Margarita] eles colidiram, perdendo controle, contra o canteiro central e passaram para contramão. Na contramão encontraram com o veiculo ônibus que estava descendo. Nessa colisão, em que havia seis pessoas nesse [carro modelo] Voyage, as seis chegaram a falecer. Eles estariam durante a madrugada bebendo”, disse o delegado. Testemunhas também relataram para agentes de trânsito que o Voyage dirigia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle do veículo.

De acordo com Manaustrans, quatro homens e duas mulheres estão entre as vítimas. Todos ocupantes do carro. A colisão ocorreu próximo da Reserva Adolpho Ducke, no sentido Nova Cidade/ Cidade de Deus.

O violento acidente, chamou a atenção dos populares
O violento acidente, chamou a atenção dos populares

O coletivo envolvido no acidente transportava funcionários de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Segundo informações da empresa de transporte proprietária do coletivo, nenhum passageiro ficou ferido. O motorista deve prestar depoimento na polícia sobre o ocorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM),  Manaustrans e Polícia Civil estiveram no local. A Avenida Margarita precisou ser interditada durante o trabalho de remoção das vítimas, que foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML).

Amazonianarede-Bom Dia Amazonia

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.