Centro Educacional La Salle, assaltado no D. Pedro

Colégio La Salle, no D. Pedro, assaltado esta manhã
Colégio La Salle, no D. Pedro, assaltado esta manhã
Colégio La Salle, no D. Pedro, assaltado esta manhã

Manaus, AM – Colégio La Salle, situado na Av. Dom Pedro, no conjunto D. Pedro, foi assaltado a mão armada na manhã desta sexta-feira, quando os alunos ainda estavam em salas de aula, o que evitou maiores transtornos. Dois homens invadiram a Escola e de acordo com informações levaram todo o dinheiro apurado na cantina.Segundo informações da instituição, os homens tiveram como alvo a cantina da escola.

De acordo com a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla levou R$ 6 mil e aparelhos de celular. Ninguém ficou ferido.

O crime ocorreu por volta das 11h. Segundo o aspirante Sampaio, da 10ª Cicom, quatro homens em duas motocicletas chegaram ao local, sendo que dois entraram na instituição pedindo informações sobre os cursos de pós-graduação. A dupla estava armada e rendeu o segurança da portaria.

“Foi uma ação muito rápida e estamos com equipe verificando as imagens do circuito interno de câmeras para tentar identificá-los”, informou o policial.

Após o assalto, a dupla de assaltantes fugiu com mais dois homens, que aguardavam na saída em duas motos.

Em nota, o La Salle informou que os alunos estavam em suas salas de aula no momento da invasão. Segundo a instituição, o local deve passar a contar com segurança armada. A direção da escola não confirmou se foram levados R$ 6 mil reais, como disse a polícia.

“Os alunos estavam em suas salas de aula, por ocasião da invasão, de forma que nenhum presenciou o ocorrido. Estão todos bem e as aulas já foram retomadas normalmente”, informou em nota.

Amaz9onianasrede-

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.