Buscas da criança que caiu no bueiro continuam

Bombeiros continuam as buscas, mas reclamam do lixaral nos igarapés

 

Bombeiros continuam as buscas, mas reclamam do lixaral nos igarapés
Bombeiros continuam as buscas, mas reclamam com o excesso de lixol nos igarapés

Manaus, AM – A criança que  caiu num bueiro na tarde de ontem na zona Norte de Manaus, ainda está desaparecida e os bombeiros permanecem tralhando  na busca do menino de apenas seis ano.

Os trabalhos foram retomados hoje cedo, mas  até o momento a postagem desta matéria, por volta do meio dia, nada ainda havia sido encontrado.

O Comandante do Batalhão de Incêndio Urbano, Major Martins, informou que dez bombeiros se voluntariaram e abdicaram de folgas para ajudar nas buscas. Mais de 20 bombeiros integram a equipe nesta segunda-feira.

As buscas estão ocorrendo agora  igarapé , que corta o barro do Novo Aleixo  e adjacentes. e o efetivo dos bombeiros, foi aumentando, contando inclusive com cães  farejadores. Os bombeiros afirmaram que só vão encerrara s buscas quando o resultado do trabalho for positivo.

Os bombeiros,  reclamaram das dificuldades para a realização das buscas, a grande extensão que está sendo trabalhada e a sujeira nos igarapés que atrapalha muito as buscas. “ Tem muito lixo nos igarapés e isso atrapalha muito o trabalho “ – dizem os bombeiros.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.