“Bernardo ameaçou se matar”, diz advogado

Bernardo está sendo procurado pela polícia do Rio
Bernardo está sendo procurado pela polícia do Rio
Bernardo está sendo procurado pela polícia do Rio

Procurado pela Polícia Civil sob acusação de agredir a ex-namorada, o meia Bernardo também ameaçou cometer suicídio, de acordo com Carlos Gonçalves, advogado de Patrícia Melo, que mantinha relação estável com o atleta desde 2012.

Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM Rio, Gonçalves confirmou que o jogador também ameaçou matar Patrícia e que as provas serão apresentadas à polícia em breve.

“Bernardo ameaçou se matar e depois ameaçou matar Patrícia. Existem provas que serão passadas à mídia no momento correto, elas serão entregues à delegacia em breve. O momento é de proteger Patrícia”, disse o advogado, que revelou a existência de fotos em que o meia coloca uma faca no próprio pescoço.

Carlos Gonçalves confirmou que Bernardo está proibido de tentar contato com Patrícia por qualquer meio, além de precisar manter uma distância de pelo menos 300m. Ele também descartou qualquer possibilidade de reconciliação entre sua cliente e o jogador, que foi afastado pelo Vasco da Gama nesta terça.

“Não existe a menor possibilidade de reconciliação. Todas as mulheres que sofrem esse tipo de ameaça deveriam fazer os registros e ter essa coragem, a Lei Maria da Penha, está aí pra isso. Reconciliação não é a melhor atitude depois de ser ameaçada de morte e ofendida, é inviável”, completou.

Ainda de acordo com o advogado, Patrícia está no momento com a família. Para evitar qualquer tipo de exposição, ela deixou temporariamente a faculdade de jornalismo que vinha cursando no Rio de Janeiro. BAND

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.