BBB24: Expulsão de Davi volta a ser pedida pelos internautas após suposto assédio

Davi Brito no BBB24 – Foto: Globo © Fornecido por Areavip

O BBB24 segue dando o que falar e durante a madrugada deste domingo, 31 de março, os internautas começaram a comentar sobre uma atitude inusitada do brother Davi Brito com a sister Alane. Logo no pós festa do reality, o brother e a sister se abraçaram no banheiro de forma bem intensa, chegando a ter suas partes íntimas encostadas.

Minutos depois, o brother surgiu na sala do programa e convidou ela para dormir no chão com ele. Vale frisar que, ainda no banheiro, ele comentou sobre o mesmo assunto com a jovem, que recusou. Diante das cenas atuais, um perfil no X (antigo Twitter), compartilhou cenas de supostos assédios dele contra Pitel e Isabelle.

“VAR: Guimê assedia e é expulso em rede nacional. Davi faz ‘carinhos regionais’ e fica por isso mesmo sem vocês nem mostrarem o ato com clareza. Nunca foi sobre o assédio né Rede Globo? Já que vocês não mostram temos essa coletânea aqui“, disse o perfil, após o canal exibir as falas da polêmica em que o brother teria pegado no ‘bumbum’ de Fernanda.

Mais sobre os supostos assédios de Davi no BBB24

Diante da situação, outros internautas comentaram: “O erro foi ela ter dito PARA! Se tivesse dito NÃO, talvez estaria caracterizado o dolo ‘importunação’. ‘Aquela ideia de que Não é Não’“, escreveu uma. “Passada, chocada, expulso pra ontem“, comentou uma segunda internauta. “Gente, falando sério, o Guimê fez menos e foi expulso com o Sapato, que isso?“, questionou outra.

Por fim, o perfil da TV Globo acabou apagando o vídeo onde continha as falas de Davi e Fernanda, no caso polêmico do suposto assédio. Até o momento a equipe do brother não comentou o caso e muito menos a emissora explicou o motivo de ter excluído o conteúdo.

amazonianarede
Areavip Fernando Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.