Arena da Amazônia terá posto do TRE para cadastramento biométrico do eleitor

A partir de junho a Arena da Amazônia terá posto biométrico do TRE
A partir de junho a Arena da Amazônia terá posto biométrico do TRE
A partir de junho a Arena da Amazônia terá posto biométrico do TRE

Manaus – Uma comitiva do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), composta pela Presidente, Desembargadora Socorro Guedes, a Diretora-Geral, Cynthia Edwards e o Secretário de TI, Messias Andrade, realizaram visita técnica nas dependências da Arena da Amazônia.

O objetivo é estender a parceria com o Governo do Estado para alavancar uma nova central de atendimento ao eleitor.

A meta é criar novos postos de atendimentos em toda a cidade visando efetivar o cadastramento biométrico de todos os eleitores de Manaus. A comissão foi recebida pelo Professor Aly Jorge Almeida, atual gestor do complexo, que não poupou esforços para concretização desta grande parceria.

O Professor Aly mostrou as dependências da Arena da Amazônia e o espaço que será disponibilizado para o TRE. O ambiente é amplo, com capacidade de 60 guichês de atendimento, totalmente climatizado e totalmente preparado para inicio do atendimento.

A Presidente do TRE ficou extremamente satisfeita com o resultado da visita: “Acredito que está será um dos principais pontos de atendimento do cadastramento biométrico, não somente pela localização e facilidade de acesso, mas por estar dentro de um complexo que agrega valor ao projeto”, enfatizou a Desembargadora.

A próxima fase agora é o alinhamento técnico entre os servidores da Justiça Eleitoral e do Governo do Estado com o intuito de quantificar os recursos necessários para que o novo posto inicie em Junho de 2015.

Amazonianarede-TRE

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.