Agência dos Correios foi assaltada em Parintins

Agencia dos Correis, assaltada em Parintins
Agencia dos Correis, assaltada em Parintins
Agencia dos Correis, assaltada em Parintins

Parintins – A agência dos Correios e Telégrafos em Parintins foi assaltada no princípio da tarde desta quarta-feira, 8. De acordo com funcionários, o homem de aproximadamente 30 anos de idade teria chegado em uma motocicleta Titan CG 125, cor preta.

Como estava com o capacete na cabeça, o funcionário pediu para que retirasse o acessório de segurança, ocasião em que sacou uma arma, provavelmente um revolver calibre 38, rendou os funcionários que se encontravam em dois caixas. Sem oferecer qualquer reação entregaram o dinheiro, cerca de R$ 1.800 apurados com o movimento registrado pela parte da manhã.

Logo que a equipe do repórter esteve na agência para registrar o fato, a gerente dos Correios, Hiléia Hata, demonstrando estar nervosa e em estado de choque, não quis falar o assunto, mas logo depois, reestabelecida, Hiléia afirmou que vai fazer um boletim de ocorrência na Delegacia Interativa de Polícia. “Vamos aguardar o encerramento do expediente para fazermos um balanço. Agência possui sistema de Câmeras, mas não temos a senha de acesso”, comenta.

O bandido aproveitou o horário do almoço para agir, pois, geralmente o movimento é fraco. Na hora do assalta não havia clientes, somente os dois funcionários. De acordo com um dos funcionários, os Correios funcionam como um banco postal, porém não há um segurança.

Amazonianarede-O Reporter

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.