
Manaus – O prefeito Arthur Virgílio Neto passou, na noite desta quinta-feira, 31, por três pontos da cidade para acompanhar as festas de virada de ano promovidas pela Prefeitura de Manaus. A Praia da Ponta Negra, a avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, e a Orla do Amarelinho, no Educandos, reuniram juntas mais de 200 mil pessoas.
“Eu desejo para o meu povo força e saúde para juntos enfrentarmos em 2016, as mesmas dificuldades que enfrentamos e vencemos em 2015”, disse o prefeito, destacando que mesmo com toda a crise enfrentada, não poderia deixar de proporcionar a festa da chegada do Ano Novo para a população.
A primeira parada de Arthur foi na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, zona Leste, onde conversou com o público, seguindo para a zona Sul. De forma descontraída, saudou as pessoas e ainda arriscou cantar uma das músicas que mais gosta, Negra Ângela, ao lado do cantor Américo da Madrugada, primeira atração da festa naquela área.
Antes de meia-noite, o prefeito seguiu para o Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, onde pelo segundo ano consecutivo, a festa da virada foi realizada na praia, de frente para o rio Negro.
“Tudo foi muito lindo. Em casa uns, aqui outros, temos que comemorar a entrada do novo ano com o coração mais aberto do mundo. Espero para 2016 muitas lutas, dificuldades, obstáculos, mas tenho muita confiança na gestão que faço, na liderança que exerço e na capacidade de resistir e lutar do povo de Manaus. Nós vamos atravessar este ano como atravessamos 2015. Tudo o que foi cidade do Brasil quase parou, os Estados estão parando, não pagam isso ou aquilo, mas nós estamos de pé e vamos terminar 2015 de cabeça erguida e de pé”, afirmou o prefeito.
Amazonianarede-Semcom