Arthur presente os três pontos da festa da virada de ano

Arthur viisitou os três pontos de festa na virada do na capital

 

Arthur viisitou os três pontos de festa na virada do na capital
Arthur viisitou os três pontos de festa na virada do na capital

Manaus – O prefeito Arthur Virgílio Neto passou, na noite desta quinta-feira, 31, por três pontos da cidade para acompanhar as festas de virada de ano promovidas pela Prefeitura de Manaus. A Praia da Ponta Negra, a avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, e a Orla do Amarelinho, no Educandos, reuniram juntas mais de 200 mil pessoas.

“Eu desejo para o meu povo força e saúde para juntos enfrentarmos em 2016, as mesmas dificuldades que enfrentamos e vencemos em 2015”, disse o prefeito, destacando que mesmo com toda a crise enfrentada, não poderia deixar de proporcionar a festa da chegada do Ano Novo para a população.

A primeira parada de Arthur foi na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira,  zona Leste, onde conversou com o público, seguindo para a zona Sul. De forma descontraída, saudou as pessoas e ainda arriscou cantar uma das músicas que mais gosta, Negra Ângela, ao lado do cantor Américo da Madrugada, primeira atração da festa naquela área.

Antes de meia-noite, o prefeito seguiu para o Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, onde pelo segundo ano consecutivo, a festa da virada foi realizada na praia, de frente para o rio Negro.

“Tudo foi muito lindo. Em casa uns, aqui outros, temos que comemorar a entrada do novo ano com o coração mais aberto do mundo. Espero para 2016 muitas lutas, dificuldades, obstáculos, mas tenho muita confiança na gestão que faço, na liderança que exerço e na capacidade de resistir e lutar do povo de Manaus. Nós vamos atravessar este ano como atravessamos 2015. Tudo o que foi cidade do Brasil quase parou, os Estados estão parando, não pagam isso ou aquilo, mas nós estamos de pé e vamos terminar 2015 de cabeça erguida e de pé”, afirmou o prefeito.

Amazonianarede-Semcom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.