Após treinar apenas duas vezes com os novos companheiros de clube, na semana passada, o meia Cleber Santana fez sua estreia como titular com a camisa do Flamengo, na tarde deste domingo (23), diante do Atlético-GO. E a estrela do jogador brilhou. Com uma atuação convincente e segura, o camisa 88 arrancou elogios do treinador rubro-negro.
“Acho que o Cleber conseguiu dar o tempo que a equipe precisava. É um jogador que tem qualidades e condições de fazer com que a equipe cresça mais. É só ele continuar com essa simplicidade ao jogar. Ele apresentou uma eficiência muito grande”, observou Dorival Júnior, satisfeito.
O treinador vai contar com a volta de Léo Moura contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, no Engenhão. O camisa 2, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve atuar ao lado de Cleber Santana, conforme Dorival já adiantou.
“O Léo é um jogador importante para nós e possivelmente vou usá-lo por dentro. Acho que encontramos com o Wellington Silva uma eficiência muito boa pelo setor (lateral direita) e acima de tudo uma regularidade. O Léo Moura está recuperando sua melhor condição e é um grande jogador”, comentou o comandante rubro-negro.
Com a vitória sobre o Atlético-GO, o Flamengo chegou aos 31 pontos e ocupa a 14ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Atlético-MG, no Engenhão, quarta-feira (26), às 22h, em partida adiada no primeiro turno da competição.
(Site do Fla)