Apagão elétrico deixa vários bairros sem água

Operador Nacional do Sistema (ONS) investiga as causas do desligamento

 

Apagão elétrico, deixa vários birros sem luz e ...
Apagão elétrico, deixa vários birros sem luz e …

Manaus, AM-  Foi um dia de muitas dificuldades para vários bairros nas diferentes  zonas da cidade, que devido a falta de energia elétrica, também ficaram  sem água, causando uma grande revolta nos atingidos.

Um apagão deixa vários bairros de Manaus sem energia elétrica desde as 13h30 deste domingo (23). Todas as zonas da cidade enfrentam o problema. A apura junto à Eletrobras Amazonas Energia. Bairros da capital também estão sem água. Segundo a Eletrobras, o desligamento do Linhão 500kV Tucuruí-Manaus causou o apagão.

Água, em vários bairros da cidade
Água, em vários bairros da cidade

Em nota, a Manaus Ambiental i­nformou que a falta de energia fez com que todas as nida­des de abastecimento ­de água e tratamento ­de esgoto sofressem interrupção no seu fun­cionamento,

Nas redes sociais, moradores do Parque Dez, Cidade Nova, Aleixo, Alvorada, Nossa Senhora das Graças, Petrópolis, Compensa, Centro, Vila da Prata, Praça 14, Santa Luzia, São Jorge e outros bairros reclamam da falta de energia. O fornecimento foi restabelecido em alguns pontos da capital.

A reportagem também procurou a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), para saber se o vestibular deste domingo foi prejudicado pela queda de energia, mas ainda não obteve resposta.

Amazonianarede-JAM

tópicos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.