Governo  inaugura centro de mídias em escola de comunidade rural de Nova Olinda do Norte

Governo  inaugura centro de mídias em escola de comunidade rural de Nova Olinda do Norte

Nova Olinda, AM – O governador do Amazonas em exercício e secretário chefe da Casa Civil, Carlos Almeida, inaugurou neste sábado (04/05) um centro de mídias, para aulas à distância, na Escola Municipal Coronel Pedro de Souza, localizada na Comunidade Laguinho do Bom Jesus, distante 25 minutos de barco da sede municipal de Nova Olinda do Norte.

O investimento, explica o prefeito de Nova Olinda, Adenilson Reis, foi possível graças a uma parceria da Prefeitura com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). “Esse é um investimento especial na Educação porque atende uma localidade distante, isolada por terra”. A escola é de Ensino Fundamental, com cerca de 70 alunos.

Carlos Almeida inaugurou o centro de mídias com uma conversa, ao vivo, com uma professora em estúdio em Manaus. “Estamos em uma comunidade, no meio da Amazônia, e aqui, na escola local, inauguramos um centro de mídias, com alta tecnologia que nos permite levar Educação de qualidade a todo o Amazonas”, destacou o governador em exercício.

Amazninarede-Secom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.