FVS-AM divulga edital com nove bolsas para universitários interessados em pesquisa

FVS-AM divulga edital com nove bolsas para universitários interessados em pesquisa

Manaus,AM – A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), por meio do Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP), divulga nesta sexta-feira (29/03) o edital para o Programa de Iniciação Científica (Paic), edição 2019/2020, com disponibilidade de nove bolsas para universitários. As inscrições podem ser realizadas no período de 1º a 30 de abril.

Para a coordenadora do Paic-FVS, Leila Ferreira, nesta edição, as bolsas serão destinadas aos alunos de graduação interessados em pesquisa na área de Vigilância em Saúde.

“Participar do Paic é, antes de tudo, ter a oportunidade de disseminar o conhecimento científico através do envolvimento dos estudantes de universidade em todo o processo de investigação”, pontua.

Leila salienta que a pesquisa aprimora a curiosidade do estudante. “Os universitários, que são inseridos no universo científico, são profissionais diferenciados no mercado de trabalho, pois aprendem a ser crítico no desenvolvimento das atividades sejam elas científicas ou de rotina profissional”, revelou.

Para mais informações, acesse o edital no site da fundação (www.fvs.am.gov.br) ou junto ao NEP-FVS, com a coordenação do Paic/FVS-AM, por meio do telefone (92) 3182-8583, ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Amazoninarede-Secom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.