Zebra: Messi perde pênalti, goleiro da Islândia brilha e Argentina só empata na estréia

Zebra: Messi perde pênalti, goleiro da Islândia brilha e Argentina só empata na estréia

Rússia – Sob o olhar de Diego Maradona, a Argentina apenas empatou com a Islândia neste sábado (16), no Estádio Spartak, pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2018.O jogo, que terminou 1 a 1, teve um pênalti desperdiçado pelo craque Messi no segundo tempo, além de grande atuação do goleiro Halldórson.

Os argentinos abriram o placar com Agüero, aos 17 minutos do primeiro tempo, para delírio dos 20 mil torcedores argentinos no estádio. Finnbogasonempatou apenas cinco minutos depois e silenciou a festa. O atacante entrou para a história ao marcar o primeiro gol islandês em Mundiais.

Croácia e Nigéria completam o Grupo D às 16h deste sábado (16), no Estádio de Kaliningrado.

O jogo começou com muita intensidade de ambas as seleções. Otamendi e Bjarnason quase balançaram as redes, mas os chutes foram para fora. Mas, aos 17 minutos, Agüero recebeu na área, girou na marcação e mandou um chutaço no ângulo.

A resposta da Islândia veio na sequência. Finnbogason aproveitou a sobra da defesa argentina, que falhou mais vezes na etapa inicial, e empatou.

No segundo tempo, a Argentina teve a oportunidade de vencer em cobrança de pênalti.

Messi foi para a cobrança e bateu a meia altura, o goleiro Halldórsson pulou no canto certo e defendeu.

Enquanto o camisa 1 islandês foi o grande destaque do duelo, Messi não conseguiu superar as críticas e teve mais uma atuação apagada por sua seleção.

Na próxima rodada, os argentinos enfrentam a Croácia na quinta-feira (21), às 15h, Estádio de Nizhny Novgorod. A Islândia joga contra a Nigéria na sexta-feira (22), às 12h, na Arena Volgogrado.

Amazoninaerede-Gazeta Espoetiva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.